sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Diário Oficial - PREFEITURA MUNICIPAL DE BIRITINGA




Decreto
N º 117/2012
DECRETO N0. 117, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2012.

O Prefeito Municipal de Biritinga, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais conferidas em Lei, e considerando a indicação dos Órgãos da administração pública municipal e de entidades da sociedade civil organizada, e ainda, considerando o advento da Lei Federal nº 11.947, de 16 de Junho de 2009.

DECRETA:
Art.1º-Ficam nomeados os membros do Conselho de Alimentação Escolar - CAE do Município de Biritinga, na forma da Lei, sendo:


 Vamos acompanhar o processo de distribuição da merenda escolar no ano letivo de 2013, pois,  é importantíssimo que os alunos estudem e se alimentem adequadamente todos os dias de aula. Jorge do Portal


Orçamento 2013
Cromograma de Desembolso - ANEXO I - Mensal

 


Importante a planilha acima, pois se houver o repasse destes recursos para as Secretarias e autonomia de execução, dá para perceber a grande possilbilidade dos secretários e secretárias desenvolverem um bom/regular trabalho em nosso município,  no entanto, o mais importante será a garantia deste repasse, pois, este contexto faz parte do Poder Executivo, para tanto, dependerá do efetivo repasse pelo poder maior(prefeito), e para que isso aconteça é importante que aja uma disposição na COBRANÇA por parte das secretarias, assim garantirão recursos para desenvolverem suas funções!!! Mas, para cobrar terão que mostrar serviço! e creio que todos estão com renovada disposição para Trabalhar, e é isto que esperamos dos Secretários Municipal, do Prefeito, dos Vereadores e dos Servidores Público Municipal... E viva a democracia, viva a liberdade de expressão!, Jorge do Portal. 

Lembrando dia 18 de Fevereiro iniciará os trabalhos na Câmara Municpal de Biritinga, segunda feira próxima, portanto, todos estão convidados!
As plenárias acontecerão nas segundas, a partir das 19h. Esperamos Todos na Casa da Cidadania,... Eu estarei lá meio sem jeito com aquele palitó, ... mas, com vontade de trabalhar e colaborar em prol da nossa querida Biritinga!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado