quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Projeto Evento de Capoeira Afirma, Promove e Fortalece a prática da capoeira no município de Biritinga e na região

O Grupo de Capoeira PASSOS DA LIBERDADE do município de Biritinga-BA reafirmou no Evento de Capoeira a prática da capoeira no município de Biritinga e na região.

O EVENTO DE CAPOEIRA AFIRMOU O GRUPO  DE CAPOEIRA PASSOS DA LIBERDADE DO MUNICÍPIO DE BIRITINGA, liderado pelo professor Morcegão, e o aluno Magrinho, nos dias 24 e 25 de maio. E teve o apoio do Vereador Jorge do Portal, e com certeza da Secretária Sandra Araújo, dos comerciantes e dos amantes da diversidade cultural biritinguense!!! Que celebraram e congratularam com a graduação do professor formado Antonio de Jesus, conhecido como MORCEGÃO, que no último Evento de Capoeira, sábado e domingo passado(24 e 25 de maio/2014), onde foi batizado e se tornou CONTRA-MESTRE, e se Deus permitir será o primeiro MESTRE DE CAPOEIRA de Biritinga-BA!!!

O evento aconteceu no sábado, e no domingo.

No sábado, no sindicato dos servidores público municipal, houve uma Integração das artes com a apresentação de teatro com o tema voltado para as raízes do nordeste LAMPIÃO, com o Professor, e ator Mario Fagundes de Pataíba juntamente com seus atores..., foi um Show de interpretação, figurino, e dedicação!!!

E no domingo, no Ginásio de Esporte, houve batizado, entrega de certificado, e o intercambio com grupos de capoeira do município de Biritinga e das cidades circunvizinhas.










































































1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado