terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pais e Alunos da Creche Augusta Pedreira, em Biritinga, vivem a expectativa do retorno as aulas nesta quinta feira próxima, dia 28 de agosto


OS ALUNOS DA CRECHE AUGUSTA PEDREIRA, TERÁ O REINICIO DAS AULAS, aparentemente, NA QUINTA FEIRA, 28/08/2014, segundo Nelsinho, chefe da obra de adequação do Espaço (Sede da Sec. de Educação).

Reiterando a informação: A Creche Augusta Pedreira Fechou para Obra, OS ALUNOS E AS MÃES FICARAM PERDIDOS sem aula sem a quem recorrer, AS PROFESSORAS FORAM EMPRESTADAS PARA ESCOLAS DA ZONA RURAL. No entanto, aparentemente, Valeu a iniciativa das mães, do abaixo assinado, das iniciativas na câmara, e muito mais a sensibilidade do Prefeito Gilmário que, seu serviço de "imprensa" divulga o retorno para o dia 28 de agosto, quinta próxima, apesar da Sede da Secretaria de Educação não ser um local mais adequado, porém, será um meio das aulas serem reiniciadas para o bem estar dos alunos e pais de alunos, direção e professores. E VALEU O DIÁLOGO!!! A busca do bem estar de todos... e estamos aguardando o retorno da Reforma da referida Creche.

Abaixo fotos da provisória Sede da Creche sendo adequada, isto, hoje...26 de agosto de 2014... 16:45h






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado