terça-feira, 21 de abril de 2015

SOMA DE ESFORÇOS PARA ACONTECER A VOTAÇÃO DO NOVO LIMITE TERRITORIAL MUNICIPAL DE BIRITINGA - BAHIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Biritinga em Foco: REVISÃO DO LIMITE MUNICIPAL DE BIRITINGA.

AMANHÃ, 22 de abril, está previsto o acontecimento de + um MARCO HISTÓRICO no Município de Biritinga, pois está previsto a votação, na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA, do Novo LIMITE TERRITORIAL DE BIRITINGA, um processo iniciado em agosto de 2009. Mérito ao Técnico Edgar Marques(Marques do Balneário) e ao prefeito Gilmário, que teve o apoio do Dep. Bira Coroa e outros colaboradores. Para entendermos um pouco do processo vale ressaltar que BIRITINGA administra várias povoados que, infelizmente, não faz parte de Biritinga atualmente, a exemplo dos povoados de: CANDEAL DANTAS, VIRA MÃO, SETE FERRO, parte do MORRO DA ILHA, parte da MONTANHA, LUCENA E FELÍCIA, e na região do Assentamento temos: COLÔNIA BOA SORTE, DIVINÉIA, 21 DE ABRIL, BAIXA PEQUENA, SANTA VIRGÍNIA, E FLOR DE AÇUCENA. Com o novo Limite Territorial esses povoados serão pertencentes a Biritinga, favorecendo assim a garantia dos recursos para efetivamente serem aplicados nesses povoados. De fato esses povoados historicamente já fazem parte do nosso município, no entanto, por Lei isso não é uma realidade, porém, Deus permitindo, isso mudará amanhã, 22 de abril de 2015. 


Estará lá na Assembléia Legislativa da Bahia a bancada do Prefeito, e os Vereadores Jorge Sérgio SilvaRoberto De Jesus, Luiz Mário, Deputados da base, Liderança política Carlos De Souza Bispo e Litinho Biritinga levantando a Bandeira de Biritinga. Biritinga tem atualmente uma população Estimada de 15.769 habitantes, com o novo limite a população estimada de Biritinga passará de 18 mil habitantes possivelmente. Contaremos com o apoio do nosso Deputado Estadual Gika Lopes.



Antes da votação estaremos as 11h na Secretaria de Segurança Pública da Bahia para demandar apoio para assegurarmos a todos biritinguense mais Segurança Pública em Biritinga-Ba. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado