quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aconteceu a 2ª e última votação do Projeto de Lei que Cria o Plano Diretor Urbano de Biritinga, infelizmente sem a participação popular.

Informe da Câmara Municipal de Biritinga:

Infelizmente o Plano Diretor foi Votado, sendo 2 votos contrários, com justificativa, e 5 votos a favor, contrariando o Regimento Interno o presidente declarou aprovado a matéria. 
Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 04 de maio, O presidente da Câmara colocou em votação o Projeto de Lei que Cria o Plano Diretor Urbano, contrariando o pedido dos vereadores Jorge do Portal, Roberto dos Transportes e Luiz Mário Cerqueira, que defendia a devolução do projeto ao Executivo, autor da matéria, e que o PL fosse amplamente discutido com a população, a exemplo do Plano Municipal de Saneamento Básico, e do Plano Municipal de Educação agendado para o dia 06 de maio de 2015. A Casa da Cidadania está se transformando na Casa dos Tecnocratas.


A Administração Pública Municipal de Biritinga perdeu uma grande oportunidade de FAZER ou transparecer que faz um Governo Participativo.













Um comentário:

Faça seu Comentário, obrigado