quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sessão e Atos da Câmara Municipal de Biritinga - misteriosa!

Simplesmente deplorável - VEREADOR FAZ ACUSAÇÃO na Sessão da Câmara E DEPOIS diz que errou!!! Os acusados não se manifestaram em sessão! "RESULTADO": Abraços e apertos de Mãos!

http://renilsonsilva01.blogspot.com.br/2015/10/vereador-cosmenilton-se-arrepende-e.html

Sessão da Câmara de ontem, 20 de outubro de 2015 demonstraram muitas coisas: ?!
Vereador Cosme da Taboa de Biritinga faz DUAS DENÚNCIAS na sessão da Câmara a respeito de EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, mas, RECUA e pede desculpas como se não houvesse necessidade de APURAÇÃO DE SUAS DENÚNCIAS - ‪#‎mistériocomodiziaDonaMilú‬.
1. Detalhe das denúncias do vereador: segundo o Vereador Cosme Nilton do partido PHS, na tribuna da Câmara, na sessão do dia 28 de setembro de 2015, proferiu que seu sobrinho Gildásio Pereira Anjos fez o referido empréstimo em nome dele, e segundo o Vereador Cosme o empréstimo não foi para ele, o qual continuou dizendo que, por ver essas coisas erradas o deixou triste, ocasionando sua renúncia ao cargo de 1º Secretário.
2. Detalhe das denúncias do Vereador: segundo o Vereador COSME NILTON OLIVEIRA CRUZ do partido PHS, na tribuna da Câmara, na sessão do dia 28 de setembro de 2015, proferiu que recebeu uma Carta Cobrança, na qual, está escrito que a Caixa Informa que seu nome foi incluído no SPC e SERASA e pede a regularização imediata para seu nome não ser negativado, demostrou-se indignado ao ponto de renunciar ao cargo de 1º secretário da Casa Legislativa, na oportunidade o Presidente da Casa, Vereador Adilson, informou que a Secretária Geral da Casa, a Sra. Lívia, há mais de 60 dias vem tentando efetuar um Empréstimo Consignado na agência supracitada, mas, não obtém êxito, pois foi informada que há duas parcelas do empréstimo do Vereador Cosme Nilton em aberto desde o mandato do ex-presidente anterior, isso porque o Vereador Cosme foi excluído das consignações e, portanto, tem duas parcelas em atraso, reiterou e ratificou o mesmo que isso aconteceu no mandato do ex-presidente da Câmara no exercício do ano de 2013 à 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado