sexta-feira, 18 de abril de 2014

Indicações, Pedido de Providências do Legislador não Ecoa nas ações do Executivo - Biritinga-Bahia



O Vereador Jorge do Portal em ação levando material para melhorar as condições da estrada de acesso ao aglomerado rural da BAIXA DO SAPO, no Campo na Ema, Biritinga-Ba. 

O Legislador, junto com o companheiro Juscelino (Justo Justo Cardoso) do Quipé, Manoel Capenga, Tonho de Mariquinha e Piroquinha, fazendo o que é de atribuição do Executivo, pois, suas reclamações, indicações e pedido de providências na Câmara de Vereadores na grande maioria não ecoa nas ações do executivo, daí a necessidade de arregaçar as mangas e agir por conta própria... assim como foi feito levando Carro Pipa para abastecer a comunidade de Boa Sorte em parceria com a Prefeitura Municipal de Serrinha-Ba.

Jorge do Portal chama atenção da gestão municipal do perigo de algumas comunidades ou aglomerados rurais deixarem de existir por falta de manutenção nas estradas, pois é natural os moradores desejarem morar em locais que tenha fácil acesso aos serviços público básico, como Escola, Posto de Saúde, e principalmente acesso a TRANSPORTE. Posso dá exemplo da comunidade de Lagadiço, Jacaré, entre outras, onde os moradores migraram para outros povoado devido a falta de serviço público.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado