domingo, 24 de maio de 2015

BIRITINGA - MAIS UMA CONFUSÃO - O PREFEITO APRESENTA PROJETO INSINUANDO DESIGUALDADE ENTRE OS SERVIDORES

Gente, peço desculpas, mas, como muitos dos biritinguense não comparecem as sessões da Câmara de Vereadores de Biritinga realizada dias de SEGUNDA FEIRA, 19h, e como as Sessões não é transmitida por nenhum meio de comunicação, ESSE é um dos meios para divulgar as iniciativas da QUE PASSA NA CASA LEGISLATIVA, OK?

MAIS UMA CONFUSÃO - O PREFEITO APRESENTA PROJETO INSINUANDO DESIGUALDADE ENTRE OS SERVIDORES, dessa vez foi com o PROJETO DE LEI Nº 006 DE 30 DE ABRIL que Majora os vencimentos dos profissionais da rede pública municipal que obtêm vencimentos superior a um salário mínimo.


-AUMENTOU 8,84% PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE BIRITINGA.(Professor, Assistente Administrativo, Digitador, Serviços Gerais, Motorista, Guarda entre outros);
-AUMENTOU 12% PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.(Professor, Assistente Administrativo, Digitador, Serviços Gerais, Motorista, Guarda, entre outros). 


A iniciativa é clara, criou-se em Biritinga uma divisão entre os Servidores Público Municipal - Quem é da área da EDUCAÇÃO está sendo mais valorizado! Para o prefeito os profissionais na área da SAÚDE, AÇÃO SOCIAL, ADMINISTRATIVA E OUTRAS estão as margens dos servidores da Educação, imaginem!!!! Quem conhece os servidores e serviços das demais áreas fora da Educação sabem que não é bem assim!!!

OUTRA QUESTÃO: OS VEREADORES aprovaram a Lei supracitada, agora o SINDICATO juntamente com os Servidores TERÃO QUE DEFENDER QUE ALÉM DOS PROFESSORES efetivamente o ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, DIGITADOR, SERVIÇO GERAL E OUTROS SERVIDORES RECEBAM TAMBÉM!!!

Veja a minuta na íntegra nas figuras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado