quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador Jorge do Portal Feliz pelo Projeto Liberado!!! ÁGUA POTÁVEL PARA POVO DA COMUNIDADE DE SALDANHA-BIRITINGA

ASSINATURAS AUTORIZANDO A CONSTRUÇÃO DE BASE PARA CAIXA D'ÁGUA(Terreno de Dona Celina) E ESCAVAÇÃO DE VALETA PARA INSTALAÇÃO DA TUBULAÇÃO (Terreno do Sr. Gilberto Marques)!!!
Vereador Jorge do Portal Feliz pelo Projeto Liberado!!! ÁGUA POTÁVEL PARA POVO DA COMUNIDADE DE SALDANHA - A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DO PREFEITO SÓ FALTA O Prefeito ASSINAR PARA INICIAR A OBRA, Junto Somos +.
Hoje, 21/05/2015 
O Vereador JORGE DO PORTAL, município de Biritinga visitou a COMUNIDADE DE SALDANHA acompanhado do Técnico da CERB Sr. Lucas e o Sr. Cesar da Empresa Patrol que executará a obra, e com o Presidente da Associação do Quipé Sr. Jucelino, para dá os passos iniciais para a realização da OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NA COMUNIDADE DE SALDANHA. Atualmente a comunidade está sendo abastecida com água SALOBRA, e segundo moradores até os animais está rejeitando o consumo da água devido a salinidade. A deliberação do PROJETO É ABASTECER A COMUNIDADE COM ÁGUA BOA, ÁGUA POTÁVEL!
Detalhes para o pedido: O Vereador Jorge do Portal encaminhou um documento juntamente com moradores do Povoado de SALDANHA requerendo a visita de um Técnico da CERB – Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia para avaliar o abastecimento de água e consequentemente à INSTALAÇÃO DE TUBULAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE ÁGUA NO POVOADO DE SALDANHA-MUNICÍPIO DE BIRITINGA-BA, povoado composto de aproximadamente 30 FAMÍLIAS, abastecida com água SALOBRA, onde os moradores e visitantes, para abastecer-se, é necessário gelar a água para depois ingerir, pois a água natural é muito salgada.
FRUTO da iniciativa em 17 de fevereiro de 2015, Visita do Técnico da Cerb, companheiro Lucas, que é técnico e muito boa gente, visitamos a casa da Sra Mariinha mãe de Beto na Saldanha, visitamos o Poço vizinho ao Povoado e finalizamos com uma visita na casa de outras famílias na região. JUNTO SOMOS MAIS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado