quarta-feira, 24 de junho de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, SRA. LUCIA CRISTINA FEZ UM IMPORTANTE ANÚNCIO - Biritinga - Bahia

Após a indagação do Vereador Jorge do Portal a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, SRA. LUCIA CRISTINA FEZ UM IMPORTANTE ANÚNCIO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATOU DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: 
A Secretária Afirmou que a CRECHE AUGUSTA PEDREIRA será ENTREGUE para O EFETIVO FUNCIONAMENTO NO DIA ### 06 DE JULHO DE 2015 ###. E na Sessão de Votação do PME, na Câmara de Vereadores, a Secretária REAFIRMOU QUE A REFERIDA CRECHE SERÁ ENTREGUE CONFORME AFIRMAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL DE BIRITINGA-BA.
A CRECHE que conta com alunos da Educação Infantil (Maternal e Jardim I e II), está funcionando no prédio anteriormente fechado, da Secretária Municipal de Educação, e atualmente adaptado para a Unidade Supra até a conclusão da reforma, HOJE INTERROMPIDA. Sabemos que é de extrema necessidade assegurar um ambiente apropriado para a efetivação dos ensinamentos dos Alunos da Educação Infantil.
A turma da manutenção vai ter que trabalhar acelerado, pois falta muito serviço!!! Pois é para o dia 06 de Julho... digo isso pq moro próximo a Creche e vejo a lentidão na Reforma...
Creche Augusta Pedreira no processo de Reforma em 2014

Creche Augusta Pedreira

Sede da Secretaria de Educação adaptada para ser utilizada como Creche

Frente - Secretaria de Educação.

Um comentário:

Faça seu Comentário, obrigado