quinta-feira, 16 de março de 2017

HERANÇA MALDITA DO EX-PREFEITO GIL DE GODE DEIXA RASTRO PARA O EX-VICE E PREFEITO ATUAL CELSO COBRIR!!! BIRITINGA-BA.

Se a INFORMAÇÃO é Poder, vamos que vamos empoderando as pessoas!!

- Abriu-se o debate, Ontem, 15 de março, em reunião com os vereadores na Câmara, o Prefeito Celso da Sucan informou que apresentará o PROJETO DE LEI que Majora os Vencimentos dos Servidores Público CONTEMPLANDO SOMENTE PROFESSORES, com um PERCENTUAL DE AUMENTO DE 7,64%, cabe agora os Vereadores, os Sindicatos analisar o percentual assim que o PL chegar na casa legislativa, e avaliar os gastos na folha de pagamento nos meses de janeiro à abril, pois segundo o prefeito Celso não serão contemplados ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS, DIGITADORES, MOTORISTAS E SERVIÇO DE BASE e precisamos contemplar todos aqueles que recebem acima de um salário mínimo, visto que a defasagem salarial de outras classes é notável e discutível. Segundo o Prefeito, não há recurso pra dá aumento para outras classes, no entanto, há muitas dívidas a serem pagas. Dívidas proveniente da gestão do EX PREFEITO GIL DE GODE que descontou os Consignados na Folha de Out. Nov. e Dez. de 2016 e não pagou aos Bancos, dívida com a Coelba, Embasa, pendências com convênios, no qual impede a gestão estabelecer outros convênios, há muitas despesas com a Manutenção dos Ônibus Escolares, Máquinas, Carros Pequenos que o Ex-Prefeito Gil de Gode não se preocupou em fazer. E ainda os gastos com o PAGAMENTO DA PARCELA DO DÉCIMO que, segundo o prefeito, está sendo pago gradativamente, de acordo com o dinheiro disponível e os valores dotados das Folhas, segundo o prefeito as parcelas do décimo serão todas pagas até o mês de junho/2017. O mau uso do dinheiro público na gestão anterior é indiscutível.

- Detalhe: Os 8 (oito) anos d Gestão de Gil de Gode que tinha Celso da Sucan como Vice deixou muitos rastros para o próprio Celso cobrir!!! Segundo o Celso, Vice não tem poder de Caneta, a Caneta fica sem tinta... e agora! a situação está complicada!!! é a tal HERANÇA MALDITA!!!

- Na oportunidade houve debate a respeito do BANCO DO BRASIL e sobre o SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

- Os Vereadores Jorge do Portal e Roberto de Jesus sempre chamaram a atenção destas problemáticas e desmandos no governo Gil de Gode, mas, OS VEREADORES DA BASE DO GOVERNO SEMPRE APOIARAM A GESTÃO, na verdade, todos os agentes políticos ligados a Gestão ignorou os fatos ocorridos, com isto, talvez agora, entendam a necessidade da CÂMARA FISCALIZAR, ACOMPANHAR, DENUNCIAR,... ENTENDA QUE OS AGENTES POLÍTICOS DEVEM TER RESPONSABILIDADE COM A COISA PÚBLICA.

O Mandato está acompanhando, Vereador Jorge do Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, obrigado